Teardown: The Greenwash Gambit
A receber transmissão... Para lá dos céus familiares de Löckelle... Um acidente durante uma missão de rotina para testar os novos propulsores Quilez para viagem especial individual. Um Löckonaut só e encalhado muito longe de Löckelle. E eis que a Eco-Friendly Operations Corporation alega ter descoberto a melhor solução para o tratamento de resíduos. Junta-te a Tier-1 e Mainframe, a derradeira tripulação rebelde, e embarca numa missão para travar a E.F.O. Corp. antes que ela destrua o planeta com o seu sistema de tratamento de resíduos de buraco negro artificial. CARACTERÍSTICAS - Encontra anomalias espaciais como cristais que desafiam a gravidade e a ameaça de um buraco negro artificial. - Mapas extraterrestres para explorar e escapar. - Equipa o teu fato espacial e usa as novas ferramentas para travessias e destruição. - Conhece Tier-1, o teu companheiro leal, e forja uma amizade que poderá salvar a galáxia.