TANUKI: Pon's Summer
Entrega encomendas Salta para a tua BMX e entrega cartas e encomendas aos peculiares habitantes das quatro cidades de TANUKI: Pon's Summer. As encomendas variam em tamanho, peso e forma… por isso, pensa duas vezes e planeia cada entrega. Atividades Desenvolve relações de amizade e lealdade com os habitantes e recebe convites para uma incrível variedade de desportos e atividades, nos quais poderás participar para desbloqueares itens e recompensas que te ajudarão a restaurar o templo. Restaura o templo e fá-lo regressar aos seus gloriosos tempos de outrora Constrói, melhora e decora o templo com o dinheiro e os itens que conseguiste ganhar com as entregas e atividades. Prepara o templo para o festival no final do verão! Quatro grandes cidades Explora as quatro grandes cidades, carinhosamente inspiradas em Quioto, Aomori, Sapporo e Beppu. Cada uma destas cidades inclui as suas próprias missões e objetivos. Em contagem decrescente para o Festival Tanuki, Pon terá de restaurar o templo aos seus gloriosos tempos de outrora. Ganha dinheiro, trava amizades com os habitantes locais e prepara o templo para um festival verdadeiramente inesquecível. Assume as funções de Tanuki de entregas e pedala em direção aos corações dos habitantes! Tic tac… o relógio não para e o Festival Tanuki está mesmo ao virar da esquina! Tens um mês para conseguires o dinheiro suficiente para a restauração do templo. Entrega encomendas, participa em competições desportivas, prepara sushi, e muito mais em TANUKI: Pon's Summer!