Tachyon Project
Tachyon Project é um jogo de tiroteio cheio de ação e conduzido por uma história. Ao longo do modo história vais progressivamente desbloquear todas as armas, armas secundárias e regalias disponíveis para configurar a tua nave. Vais precisar de tudo isto para enfrentar os inimigos cada vez mais duros que vais encontrar com mais de 30 tipos diferentes (incluindo 4 bosses). Em Tachyon Project tomas controlo da Ada, um programa informático que ganhou consciência e que foi criado para infiltrar os servidores mais seguros da Terra. Depois de alguns acontecimentos bastante misteriosos, a Ada foi expulsa do servidor de teste onde vivia e atirada para a internet, mas quando tenta regressar percebe que não é capaz. Irá então começar uma viagem paradescobrir a verdade por trás do que aconteceu aos seus criadores, que ela considera seus pais. Ao longo desta viagem vai descobrir que tudo é mais complexo do que inicialmente pensava.