Table Flip Simulator
Este jogo de quebra-cabeça baseado em física transforma a frustração do dia a dia em uma experiência de destruição satisfatória. Você vai arremessar, destruir e virar mesas em níveis inspirados na vida moderna. Sua aventura começa com um dia ruim no trabalho, quando seu chefe exige que você faça hora extra no seu aniversário, e evolui gradualmente para uma jornada heroica para se tornar o presidente da nação mais poderosa da Terra: a Antártida. Destrua o mundo para desbloquear dezenas de trajes e novos níveis jogáveis. Prepare café como barista, sobreviva a dar aula para estudantes do ensino médio e prove suas habilidades de arremesso em batalhas absurdas contra chefes, onde você pode enfrentar um professor universitário. Cada nível imaginativo incentiva a experimentação e a destruição criativa para acumular pontos, junto com um elenco de personagens excêntricos. Quer aumentar ainda mais o caos? Use o editor de níveis do jogo para criar cenários totalmente destrutíveis. Transforme as frustrações da vida real em playgrounds caóticos de destruição! Depois compartilhe suas criações online para outros jogadores experimentarem. Características: ● Vire mesas, arremesse objetos e aproveite as consequências ● Desbloqueie trajes e crie seu personagem ● Enfrente chefes memoráveis, absurdos e épicos ● Alcance altas pontuações em diversos níveis ● Complete objetivos opcionais para desbloquear bônus ● Explore visuais retrô e derrote mais de 200 personagens ● Crie níveis totalmente destrutíveis com o editor ● Compartilhe suas criações online e jogue as de outros ● Já mencionamos destruir coisas?