Sydney Hunter And The Curse Of The Mayan
Sydney Hunter and the Curse of the Mayan é uma carta de amor aos jogos de ação e aventura de 8 bits com jogabilidade de plataforma desafiadora e um grande número de chefes inspirados nos maias. Você joga como Sydney Hunter, aventura suprema, que por pura sorte consegue ficar preso dentro de uma enorme pirâmide maia. Ele logo descobre que a "Serpente Emplumada" Kukulkan dividiu o calendário sagrado Haab em sete peças individuais e as escondeu dentro da mesma pirâmide! O caos generalizado e o congelamento do tempo certamente ocorrerão se o calendário Haab não for localizado e remontado. Com o apoio da população maia local, Sydney Hunter deve agora encontrar todas as sete peças do calendário Haab, derrotar Kukulkan e devolver a paz e o equilíbrio à civilização maia.