Surface Rush
Mostre seus reflexos e alcance a superfície! Surface Rush é um jogo arcade, habilidade, onde você deve jogar pumpum e fazê-lo saltar através do fundo do oceano. Fique de olho na barra de oxigênio e continue se movendo em direção ao objetivo. RECURSOS: - Explore 132 níveis cheios de armadilhas e encontre as estrelas ocultas. Colete moedas para desbloquear novas peles, cada uma com velocidade única e resistência! - Desbloqueie as conquistas no jogo e desafie seus amigos, uma façanha dentro do alcance de muito poucos! - Surface Rush tem 4 modos de jogo diferentes em que você prova sua precisão, velocidade e reflexos. Modos de jogo: - Modo clássico: Explore os níveis no modo clássico e encontre as estrelas ocultas, enfrentando desafios mais difíceis à medida que você progride. - Um tiro: Neste modo você só tem um lance para alcançar a próxima bolha, você terá que visar corretamente no momento certo para evitar as armadilhas, saltar e obter todas as estrelas e moedas! - Modo de precisão: No modo de precisão, você tem um número limitado de lances para atingir a meta, então você terá que apontar como um profissional e otimizar seus saltos para o limite. - Modo temporizador: Se você é o mais rápido no oceano, este é o seu modo. Alcance a meta antes que o tempo acabe e bata seu próprio registro. Não se preocupe, você será capaz de pegar relógios escondidos no nível que o ajudará neste desafio. Você pode chegar à superfície?