Super Star Blast
Super Star Blast é um jogo baseado no espaço com níveis desafiadores de dificuldade crescente. Todos os inimigos devem ser abatidos para terminar um nível e passar para o próximo. Um scanner em torno do jogador informa aproximadamente onde os inimigos estão localizados. O navio jogador pode voar para atacar e para trás para lutar durante a retirada contra os adversários. Depois de limpar um nível, você pode comprar equipamentos para impulsionar o navio, bem como escudos extras e poder de fogo ou mais navios. No modo multijogador local, até 4 jogadores podem lutar juntos através dos níveis (modo de campanha) ou podem ter um ao outro em uma batalha (modo de competição).