Suika Wan! (Xbox Series X/S)
Suika Wan! é um puzzle deliciosamente caótico onde pequenos doguinhos caem, quicam e se fundem em amigos maiores e mais fofinhos, de spitz alemão a bulldogs franceses e huskies siberianos, adicionando a cada vez uma raça maior à tela! Combine bolinhas em formato de cachorro inspiradas em raças populares, acumule pontos e provoque uma chuva de filhotes vinda do céu. Quanto mais sua pontuação sobe, mais filhotes entram na festa—até a tela transbordar de puro caos canino.