Suika Nest + Suika Wan! Bundle
Este é um pacote que reúne cinco jogos no estilo Suika da Synnergy Circle Games. Jogo 1: Suika Nest Una dois pássaros da mesma espécie para criar um novo tipo de pássaro! Continue repetindo o processo para desbloquear todas as espécies possíveis e construir um ninho cheio de vida e variedade. Mas cuidado! Se o ninho ficar lotado demais, todos os pássaros podem acabar voando embora! Jogo 2: Suika Wan! Suika Wan! é um divertido jogo de quebra-cabeça cheio de caos, onde pequenos cachorrinhos caem, quicam e se fundem para formar amigos cada vez maiores e mais fofos, desde Lulu da Pomerânia e Buldogue Francês até Husky Siberiano. Combine bolinhas em forma de cachorro inspiradas em raças populares, acumule pontos e desencadeie uma chuva de filhotes do céu. Quanto maior for sua pontuação, mais cães entrarão na festa, até que a tela transborde em puro caos canino! Jogo 3: Suika Nyaa Suika Nyaa é um jogo no estilo Suika em que você une esferas de gatos para atrair novos felinos! Una duas esferas iguais para criar uma maior e, sempre que descobrir uma nova esfera, um novo gato aparecerá no jogo. Será que você consegue encontrar e atrair todos eles? Jogo 4: Suika And Dragons O momento do destino chegou: os ovos de dragão estão prontos para chocar! Como o venerado Dragão Ancião, é seu dever sagrado guiar esses filhotes, ajudando-os a crescer, evoluir e se tornarem majestosas e imparáveis forças da natureza. Você conseguirá liderá-los rumo a uma nova era para a raça dos dragões? Jogo 5: Suikaiju Torne-se um cientista maluco com o objetivo de criar o Kaiju definitivo e conquistar o mundo! Una Núcleos de Kaiju para fortalecer seu monstro e fazê-lo crescer o máximo possível.