Sugoro Quest: Dice Heroes
Jogue os dados e lute! SUGORO Quest: The Quest of Dice Heroes chega ao Oeste pela primeira vez! Este é um RPG baseado em turnos no estilo de jogo de tabuleiro, onde os dados decidirão seu destino! A história começa no reino de Siland, onde quatro aventureiros partem para conversar com o rei em busca de aventuras corajosas. Cada aventura é diferente, então tenha certeza de escolher o membro mais adequado para cada jornada. Uma escola de magia? Uma aventura no mar? Cabe a você (e à sorte, é claro) garantir que a aventura tenha um bom final! Mas cuidado com os inimigos, pois eles não tornarão o seu caminho fácil. A sorte o levará à vitória! Características: * Disponível em inglês pela primeira vez! * Escolha entre 4 heróis diferentes, cada um com habilidades únicas * Explore 6 terras repletas de tesouros e monstros perigosos * Função de salvamento: salve o progresso onde desejar no jogo e reinicie a partir desse ponto exato * Filtros de tela: selecione entre vários filtros para modificar a aparência do jogo (monitor em estilo retrô, preto e branco, etc.) * Galeria: veja imagens do manual original do jogo e do design da caixa * Função de cheats: ative cheats que tornarão sua missão muito mais fácil (vidas infinitas, invulnerabilidade, etc.)