Stuntman: Hollywood
Torne-se o dublê mais requisitado de Hollywood. Atue em cenas explosivas inspiradas nos melhores filmes arrasa-quarteirão, desafie o perigo e percorra veloz o caminho para o estrelato. ENTRE NOS MAIORES ARRASA-QUARTEIRÕES DO MUNDO Realize acrobacias icônicas, inspiradas nos filmes favoritos de público da Universal Pictures e nos seriados de TV da NBC-Universal, como Velozes & Furiosos, De Volta Para o Futuro, A Super Máquina, Miami Vice e Corrida Mortal. Com o jogo Stuntman: Hollywood você assume o volante e desafia a morte em manobras alucinantes, sempre esbanjando estilo. TORNE-SE UMA LENDA ENTRE OS DUBLÊS Emende sequências de cenas com saltos, derrapadas e escapadas espetaculares enquanto o caos acontece à sua volta, cumprindo todas as metas com precisão. Suba todos os patamares da fama e torne-se o dublê de ação mais requisitado de Hollywood, desbloqueando novos desafios, veículos e conjuntos cada vez mais ousados para provar sua maestria ao volante. Busque a perfeição e consolide sua reputação como uma verdadeira lenda das telas. DIRIJA ÍCONES Sente-se ao volante de veículos lendários, entre eles o K.I.T.T. e a Máquina do Tempo, além de um elenco formado por supercarros de corrida, muscle cars e motocicletas ágeis. Concebidas para oferecer precisão, velocidade e um grande espetáculo, essas máquinas são a chave para levar sua habilidade além dos limites.