Strike Suit Zero: Director's Cut
No ano 2299 e a guerra interestelar continua. Em uma tentativa de salvar a Terra da destruição, você deve assumir o controle da Strike Suit – uma nave de ataque revolucionária que tem a habilidade de transformar-se em uma armadura espacial letal. Viva batalhas em frotas enormes onde suas habilidades em batalha afetarão diretamente o destino do cosmos. Descubra um universo colorido e vibrante, com uma estória épica que estende-se por 17 missões únicas. Encare inteligentes caças inimigos e enfrente naves capitais colossais, explorando pontos fracos em suas superestruturas para explodi-las pedaço por pedaço. Melhore sua Strike Suit e personalize seu equipamento para lutar da maneira que preferir. Utilize seis naves diferentes, incluindo três Strike Suits, para viver a ação das batalhas como nunca. A versão definitiva é a Director’s Cut, que oferece uma revisão gráfica para a próxima geração, reestruturação da campanha e conteúdo adicional – incluindo a campanha Heróis da Frota. Este é o renascimento do combate espacial. Características principais - Combate espacial rápido, frenético: ataque múltiplos inimigos, encare outros pilotos, lute contra frotas enormes e defenda estruturas gigantescas. - A Strike Suit: alterne estrategicamente do Modo de Perseguição (velocidade e poder) para o Modo de Ataque (um modo de combate poderoso e muito ágil) - Destruição da Nave Capital: destrua naves capitais de pedaço em pedaço – arranque seus canhões ou concentre-se em pontos fracos para destruir seções inteiras de suas superestruturas. - Universo vibrante e vivo: o espaço está longe de ser escuro e sem vida, como se espera. Descubra as cores vibrantes do universo do Strike Suit em 13 locais únicos. - Designs das naves pelo renomado engenheiro de projeto mecânico Junji Okubo (Appleseed: Ex Machina, Steel Battalion.) - Músicas do premiado compositor Paul Ruskay (Homeworld), incluindo uma colaboração com a cantora/compositora japonesa Kokia (Tales of Innocence, Gunslinger Girl: II Teatrino) - A versão Director’s Cut oferece novos modelos de naves, melhores texturas e iluminação, uma campanha reestruturada, o pacote de missões Heróis da Frota e as Strike Suits Marauder e Raptor.