Still Wakes the Deep: Siren’s Rest
!Aviso: a seguinte descrição contém spoilers do final de Still Wakes the Deep. Não leia a menos que tenha concluído o jogo principal! 1986. A Beira D agora é uma catacumba de aço retumbante sepultada nas profundezas do Mar do Norte. O que realmente aconteceu naquele dia de dezembro em 1975, quando as comunicações com a terra firme foram cortadas e a plataforma afundou sem deixar rastros? Que respostas podem ser dadas às famílias que ainda sofrem com o luto há dez anos? Você é Mhairi. E é você que vai encontrar essas respostas. Como líder de um mergulho de saturação rumo aos destroços da Beira D, você desce como uma luz frágil na escuridão sufocante. Sua missão: descobrir o destino da tripulação e recuperar os restos do falecimento dela. Mas não se trata de um túmulo silencioso e em repouso. Os destroços chiam e se direcionam para você. Eles despertam. Use as ferramentas de precisão para cortar o aço e o limo. Navegue sem orientação, resista à força das profundezas, e mantenha sua sanidade. Você quer respostas. Mas algo lá embaixo quer você. Entre de cabeça na mais nova aventura narrativa em primeira pessoa da The Chinese Room, o segundo título do universo do Still Wakes the Deep, ganhador de vários prêmios BAFTA.