Stellaris: Cosmic Storms
Na vastidão da galáxia, os próprios elementos estão em fluxo. Cosmic Storms é uma expansão mecânica para Stellaris em que os céus são tomados por oito novos tipos de tempestade repletas de perigos e promessas. De Tempestades Elétricas contendo o poder do raio à formidável Tempestade Nexus, uma tempestade galáctica de magnitude inigualável, esses fenômenos naturais desafiam você a fazer escolhas com habilidade para conduzir seu império de forma segura e lucrativa em meio ao caos. Embarque em uma jornada com a Origem dos Caçadores de Tempestades, revele os segredos de dois novos Precursores ou encare a próprias tempestades por meio da Astrometeorologia e dos Componentes Cívicos da Devoção à Tempestade. Conheça a majestosidade e a ameaça dessas forças cósmicas por meio da arte magnífica e do áudio imersivo. Navegue pela tempestade, domine seu poder e molde o destino do seu império. As tempestades se aproximam. Estão todos preparados? RECURSOS: - 8 novos de tempestades dinâmicas. - Nova Origem: Caçadores de Tempestades. - 3 novos Componentes Cívicos. - Modo de Mapa de Previsão Meteorológica. - Novas tecnologias, resoluções e editos pensados para maximizar a estratégia no jogo.