Stellaris: Console Edition - Expansion Pass Six
Expansion Pass Six inclui: Toxoids: Erga-se do líquido primordial e alcance as estrelas! O Toxoids Species Pack dá aos jogadores a chance de apostar o futuro dos próprios planetas por ganhos imediatos e fazer os sacrifícios necessário para sobreviver em uma galáxia hostil. Retrato Exclusivo C6: carismático, curioso, elegante, enigmático e amigável. Com certeza, não é um purificador fanático. (Em breve, fim de 2024) First Contact: Você não está só! A galáxia é vasta e cheia de maravilhas, mas também é cheia de impérios alienígenas que você vai encontrar, querendo ou não. First Contact oferece um conjunto de origens e mecânicas novas que permitem que os jogadores contem histórias sobre os primeiros contatos de suas civilizações com visitantes do espaço, e alguns podem não ter vindo em paz! (Em breve, fim de 2024) Galactic Paragons: O Conselho Galáctico é vasto e cheio de personalidade! Adicione Galactic Paragons aos seus impérios e conheça um novo nível de personagens e histórias com a ascensão de grandes líderes a posições de poder para seguir você rumo às estrelas. Com adições exclusivas à nova mecânica do Conselho, líderes que você pode influenciar para amplificar sua visão do império, novos componentes cívicos e muito mais, Galactic Paragons moldarão o futuro de formas que a galáxia nunca viu.