Stay Out of the House
A pancada de um martelo… sua cabeça bate forte no chão de linóleo imundo… um maníaco te arrasta escada acima e te prende em uma jaula como um animal! Você tem três dias até que o seu assassinato se torne o seu destino Seja bem vindo à casa do AÇOUGUEIRO. Bem vindo a SUA nova casa. Por que você está aqui? Por que esse homem maluco escolheu você, e quais planos ele tem para você? Como irá escapar? Há alguma forma de escapar? Todas essas perguntas têm respostas, mas você consegue descobri-las? Você quer descobri-las? Se você tivesse prestado atenção aos avisos para FICAR LONGE DA CASA. A pancada de um martelo… sua cabeça bate forte no chão de linóleo imundo… um maníaco te arrasta escada acima e te prende em uma jaula como um animal! Você tem três dias até que o seu assassinato se torne o seu destino Seja bem vindo à casa do AÇOUGUEIRO. Bem vindo a SUA nova casa. Por que você está aqui? Por que esse homem maluco escolheu você, e quais planos ele tem para você? Como irá escapar? Há alguma forma de escapar? Todas essas perguntas têm respostas, mas você consegue descobri-las? Você quer descobri-las? Se você tivesse prestado atenção aos avisos para FICAR LONGE DA CASA.