Stasis Valley
Stasis Valley é um jogo de plataforma e quebra-cabeça 2D que acompanha Adam, um jovem que sofreu recentemente uma grande perda. Após esse evento, ele desce para um vale surreal dentro de sua própria mente, onde deve tentar entender o mundo ao seu redor (assim como suas emoções). Desvende os segredos do vale e enfrente os perigos que o espreitam.