STARWHAL
Até 4 jogadores podem nadar em um retro, batalha épica de narvais no espaço! Ação furioso e impecável que perfura o coração. STARWHAL vai mudar a sua vida. Este objetivo de entretimento digital para a sua consola de jogos é sobre amor, respeito e maluquice. Inspirado por inúmeras reuniões no sofá ao longo das décadas, Breakfall desenvolveu um mundo competitivo, criativo e imediatamente divertido. STARWHAL é o pináculo experiência de local multijogador estrelando mamíferos marinhos no espaço. STARWHAL e uma simulação de sonhos no oceano da mente. Características: 4 pessoas multijogador maluquice - joga contra amigos ou contra o computador. 90+ vestuarios, 25+ arenas, e 4 modos de jogo. 32 desafios para solitário jogadores, com classificações e troféus. Você ate pode ser um narval de espaco, vestido como um burrito!