S.T.A.L.K.E.R. 2: Cost of Hope
O Preço da Esperança Uma Nova Jornada Entre em uma nova expedição na Zona nesta enorme expansão não linear. São dezenas de horas de jogo, cheias de histórias inesquecíveis e personagens conturbados — tudo envolto em uma atmosfera característica e decadente (e com um lampejo de esperança). Entre a Dever e a Liberdade A frágil paz entre esses rivais amargos foi estilhaçada. Escolha um dos lados em uma trama cheia de intrigas e meias-verdades, onde nenhuma decisão é limpa ou realmente certa. Ninguém vai Acreditar Onde eu Estive A Usina Nuclear de Chornobyl — restrita por décadas — agora chama por Stalkers. Abra caminho pelos labirintos da Floresta de Ferro e por locais nunca antes vistos. Enfrente Novos Horrores e Maravilhas Novas armas e equipamentos vão te ajudar a sobreviver a novos pesadelos mutantes, anomalias letais e ameaças humanas em uma jornada brutal e implacável. Descubra o Preço da Esperança A saga S.T.A.L.K.E.R. ganha um novo capítulo — e é você quem irá escrevê-lo. As suas escolhas mudam tudo, moldando tanto os resultados quanto a própria jornada.