Square Smash (Windows)
SquareSmash é uma releitura moderna do clássico quebra-blocos! Viva uma ação arcade acelerada com progressão no estilo roguelike. Melhore sua raquete, desbloqueie habilidades poderosas e conquiste fases desafiadoras nesta aventura retrô vibrante, repleta de neon e energia.