Square Logic
Square Logic é um jogo de lógica em que o objetivo é preencher toda a grade com quadrados e retângulos. Cada peça que você posiciona deve conter exatamente um número, que indica quantos espaços a peça deve cobrir. As regras são simples, mas encontrar todas as soluções será um desafio para sua mente. Desenvolva estratégias para descobrir como resolver cada vez mais quebra-cabeças! Tente terminar todos os 200!