Spot Stories Vol. 1
Spot Stories Vol. 1 é o primeiro jogo de uma série de "jogos dos 7 erros", onde você compara duas imagens lado a lado e tenta descobrir tudo o que mudou. Ao longo de 32 níveis, cada cena esconde 5 diferenças esperando para serem encontradas. Olhe com atenção, vá no seu ritmo e aproveite a sensação gostosa de perceber os detalhes que tornam cada imagem única. Mas Spot Stories Vol. 1 não é só sobre observação relaxante. Ele também traz algo realmente especial para o gênero: a chance de duas pessoas procurarem juntas no multiplayer local. Em um estilo de jogo que quase sempre é pensado como uma experiência solo, compartilhar a mesma cena com outra pessoa muda completamente a sensação. Cada descoberta fica mais empolgante, cada detalhe perdido fica mais engraçado, e cada nível se transforma em um momento compartilhado de surpresa, risadas e cooperação. Seja jogando sozinho em uma sessão calma e aconchegante, ou lado a lado com um amigo ou familiar, Spot Stories Vol. 1 é sobre a alegria de observar com cuidado, jogar no seu próprio ritmo e comemorar cada pequena descoberta. Isso é só o começo. Spot Stories Vol. 1 abre as portas para uma nova série construída em torno de detalhes escondidos satisfatórios e de uma experiência multiplayer que faz o gênero parecer novo de um jeito totalmente diferente.