Splitgate 2 - Alpha
Os holofotes estão á espera. Você quer ouvir 100.000 fãs gritando o seu nome? Deseja fama e admiração? Então participe da Sol Splitgate League, onde o futuro é brilhante. Uma equipe inteira é necessária para vencer, mas somente uma pessoa pode ocupar o topo do pódio. O jogo é compartilhado. A vitória é só sua. Vista seu uniforme e participe da ação como Ás de elite em Splitgate 2, um jogo de tiro 4x4 grátis que redefine o significado de ser o número 1. Escolha a sua facção, personalize suas armas, domine suas habilidades de portal e jogue com os amigos para disputar a glória na arena galáctica. VENÇA DE QUALQUER ÂNGULO Domine a arena com a ferramenta suprema: a arma de portal. Mude os rumos da batalha com o combate multidimensional com portais para flanquear os inimigos, ou utilize a física para saltar e realizar abates aéreos de tirar o fôlego. A EVOLUÇÃO CHEGOU Este é o futuro de Splitgate: tiroteios com portal num ritmo alucinante, modos de jogo por objetivos e mapas futuristas distintos. Aumente suas habilidades desbloqueando novos recursos para cada facção, aprimore suas armas e maximize suas possibilidades de arsenal. ESCOLHA A SUA FACÇÃO Acelere pelo campo de batalha com a agilidade de Aeros, controle o caos com as estratégias de manipulação temporal de Meridian ou use o poder bruto das armas de Sabrask. Utilize habilidades dinâmicas e armas diversificadas a favor do seu estilo de jogo. Misture e combine facções para construir a equipe suprema. FORME UMA EQUIPE E CONQUISTE A GLÓRIA Recrute seus amigos e dispute pelo respeito de toda a galáxia. Assuma o controle da Zona de Bala enquanto seus amigos contêm os inimigos que surgem de portais de todos os lados. Lutem juntos para acabar com os oponentes e reivindicar a vitória.