Split Crystal (Xbox One)
Entre em um mundo repleto de magia, mistérios e desafios inteligentes em Split Crystal. Assuma o papel de um talentoso Artífice dos Portais e embarque em uma jornada para restaurar antigas estruturas arcanas que perderam sua estabilidade. Manipule cristais mágicos, ative portais e descubra soluções criativas para enigmas cada vez mais elaborados. Divida, una e deslize cristais pelo cenário enquanto explora possibilidades e encontra a combinação perfeita para superar cada desafio. Aventure-se por 30 níveis cuidadosamente criados, distribuídos entre uma masmorra arcana, uma biblioteca mágica e um majestoso castelo de feiticeiros. Cada ambiente apresenta novas situações e quebra-cabeças que estimulam o raciocínio e recompensam a experimentação. Com uma atmosfera encantadora, desafios acessíveis e uma progressão envolvente, Split Crystal é perfeito para quem ama puzzles inteligentes, magia e aquela satisfatória sensação de descobrir a solução ideal. Observe, experimente e restaure o equilíbrio da magia, um cristal de cada vez.