Splash of Color: Winter DLC
Monta imagens brilhantes e coloridas trocando peças e resolvendo quebra-cabeças animados. Observa os padrões a mudarem, as cores a encaixarem-se e as imagens a revelarem-se lentamente à medida que jogas. Entra no jogo, faz algumas trocas e vê as cores a combinarem-se. Características: - 16 quebra-cabeças, grandes e pequenos, para resolveres - Mecânica de quebra-cabeças de troca simples e gratificante. - Uma estética animada e colorida! Vê as cores a encaixarem-se!