Spitlings
Jogabilidade frenética, visuais maravilhosos e batidas hipnóticas: SPITLINGS é um jogo de arcade hardcore fofo, mas implacável, onde você se diverte com uma manopla de bolhas saltitantes. Você sabe qual é o problema dos jogos multijogador, certo? Os outros jogadores! Se você perder, a CULPA é sempre DELES! Temos o jogo perfeito para culpar seus amigos pela incapacidade deles: Spitlings! Este jogo de arcade de ação caótico para até quatro jogadores é uma versão moderna dos clássicos hardcore. Você controla uma Spitling, uma encantadora criatura retangular com dentes que pode cuspir ou usar para pular! Não faz sentido? Quem se importa, é divertido! Spitlings é um jogo de Arcade fofo, mas hardcore, feito para jogar centenas de níveis local/online com os amigos. Jogue e desbloqueie novas faixas de música, personagens exclusivos para brincar e temas de visuais intensos para determinados níveis. Com um editor de níveis fácil de aprender a manipular, os jogadores podem criar um nível juntos e jogá-lo imediatamente. O modo multijogador é cooperativo até o fim: se um jogador falhar, todos terão que reiniciar o nível. Depois de cuspir, você não quer mais desistir...