Spikeball Smash
Spikeball Smash leva a festa para o teu quarto. Aproveita a energia real do Spikeball sozinho ou com até quatro jogadores. Sente a areia entre os dedos dos pés enquanto serves na praia ou ouve os aplausos da festa enquanto dominas o quadrado. Joga para ganhar com as regras autênticas do Spikeball. Mergulhe para uma defesa de último segundo, volte para a rede para a preparação e esmague com o smash vencedor. A competição é acirrada, mas os controlos são simples. Fácil de aprender, profundo o suficiente para dominar. Jogue casualmente com amigos ou suba no ranking. Não há maneira errada de abordar o Spikeball Smash. Jogue por diversão. Jogue para se gabar. Jogue alto.