Speed or Death
Corre pela tua vida! Atravessa uma cidade infestada de monstros enormes, esquiva-te das chamas de um dragão, encontra uma saída para uma invasão alienígena e tudo isto sem seres comido por um verme. Este é o Speed or Death, um jogo de corridas frenético em que o mais importante não é chegar à meta, mas, sim, sobreviver a todo o caos à tua volta. Desbloqueia os diferentes carros e vive mais um dia para contar a história. Para que apocalipse te apetece correr hoje?