Speed Crew
Prepare-se para uma experiência de jogo cooperativo de alta octanagem em Speed Crew! Reúna a sua equipa de 1-4 jogadores, e assumam o papel de uma equipa de elite encarregada de arranjar carros para garantir a vitória nesta corrida divertida e caótica contra o relógio. Com um enredo envolvente com o anti-herói Dominion Torrento, terá de trabalhar em conjunto ao longo de quatro campeonatos de corridas que abrangem 40 anos, desde os anos 70 até aos 00, para lhe dar uma lição que não esquecerá. Apresentando tanto a cooperação local de sofá como o multi-jogador online, o Speed Crew é perfeito para jogadores de todas as idades e todos os níveis de habilidade. O jogo foi concebido para encorajar a cooperação e a concentração no diagnóstico de problemas com o carro, na utilização de uma variedade de ferramentas para fazer reparações, e na navegação na pista de boxes dinâmica e cheia de perigos para colocar o seu condutor de volta à pista. Speed Crew apresenta gráficos 3D com uma estética retro e uma banda sonora feita à medida que capta os diferentes estilos de cada década. Com 48 níveis de ação, cinemática de histórias animadas e com voz, e uma variedade de ferramentas e problemas automóveis a resolver, nunca ficará sem desafios. As futuras actualizações e DLCs prometem ainda mais níveis e modos de jogo para manter a excitação. Personalize as suas personagens e veículos para se destacar na pista à medida que trabalham em conjunto para se tornarem a melhor equipa das boxes.