Space Warrior: The Origin
Um atirador de arcade com um visual incrível! Experimente o mundo de um futuro alternativo da Terra e envolva-se em na trama de uma saga espacial. Quando parecia que não havia mais nada para se descobrir no Sistema Solar, nos cantos mais remotos do universo, a humanidade se deparou com uma resistência cruel. Você é o único que pode salvar a galáxia de uma raça de alienígenas invasores! Escolha Railgun, Blaster ou Lasers e enfrente hordas de inimigos alienígenas. Flutuar como uma borboleta e ter pena como uma abelha em verdadeiro combate em 3D. Obtenha o dinheiro e bombeie suas naves e complete todos os níveis de campanha. CARACTERÍSTICAS: - ambiente espacial popular - inimigos e patrões futuristas - mundo 3D de tirar o fôlego - toneladas de tiros, explosões e efeitos maravilhosos - arcada de balas da velha guarda - muito fácil de jogar, divertir-se Você gosta de espaço, tiro e arcadas antigas - este jogo é para você!