Space Tail: Definitive Edition
Cada jornada altera a perspectiva, que se expande com o viajante. Nosso jogo conta uma história de autodescoberta, transformação e compreensão do mundo ao nosso redor. Ela é inspirada em eventos reais dos primórdios da exploração espacial, quando animais foram os primeiros a se aventurar além da Terra. Muitos deles nunca voltaram. Este jogo é um tributo a esses pioneiros, narrado através da história de Bea, uma cachorra que supera as adversidades e encontra seu caminho através das estrelas. Bea é uma companheira cheia de alegria e coragem, mas essencialmente continua sendo apenas um bichinho. Ela late, abana a cauda e explora o mundo guiada pelos próprios sentidos. Seus instintos são fundamentais para a jogabilidade: farejar, escutar e observar compõem o núcleo de um modo detetive que a ajuda a explorar e compreender o ambiente ao redor dela.