Space Elite Force II - Reloaded
Space Elite Force II é um jogo de tiro espacial para até 2 jogadores em modo cooperativo local. Com uma grande variedade de armas, inimigos e melhorias para sua nave, o jogo traz toda a intensidade, profundidade e os belos pixels feitos à mão de um clássico do gênero. Divirta-se em batalhas insanas, enfrente chefes épicos e desbloqueie uma grande variedade de conquistas em um dos três modos de jogo — sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local.