Soundfall
Soundfall é um frenético dungeon crawler musical que combina a ação de um looter-shooter com a jogabilidade dos jogos baseados em ritmo, o que cria um mundo musical único. DEFENDE SYMPHONIA És um guardião da harmonia — génios musicais trazidos para Symphonia pelos compositores para combaterem as forças da Discord. Aventura-te sozinho ou num grupo com um máximo de quatro jogadores e luta para atravessar as terras corrompidas das Timbrelands of Symphonia, erradicar a Discord e restaurar a harmonia no meio ambiente.