Sonic Frontiers
Uma experiência inédita de Sonic! Mundos entram em rota de colisão na nova aventura em alta velocidade de Sonic the Hedgehog! Em meio à busca por Esmeraldas Chaos, Sonic fica à deriva em uma ilha antiga, repleta de criaturas exóticas. Enfrente hordas de poderosos inimigos ao explorar um empolgante mundo de ação, aventura e mistério. Acelere rumo a novos horizontes e vivencie a emoção da alta velocidade em plataformas de zonas abertas ao percorrer as cinco enormes Starfall Islands. Mergulhe na aventura, use o poder dos Anciões e lute para deter os novos e misteriosos inimigos. Venha conferir a evolução dos jogos Sonic! Compra já na pré-venda e receba a Caixa de Tesouro de Aventureiro, que contém Pontos de Habilidade, Sementes de Potência Vermelhas e Sementes de Defesa Azuis para dar ao Sonic um grande reforço na nova jornada!