O Dr. Eggman construiu um parque de diversões interestelar movido pela energia dos "Wisps", alienígenas que o vilão capturou. Use a velocidade do Sonic para salvar os Wisps, ganhar poderes incríveis e explorar seis mundos únicos e cheios de obstáculos a superar. Agora com deslumbrantes visuais aprimorados, recursos adicionais, um novo modo e jogabilidade melhorada, esta é a experiência definitiva de Sonic Colors. Sonic Colors: Ultimate Digital Deluxe inclui o pacote Ultimate Cosmetic Pack (personalize o Sonic e se destaque com luvas e sapatos de ouro e prata, uma aura, um turbo de eletricidade do sucesso dos cinemas, ícones de jogador exclusivos com base no filme), pacote Ultimate Music Pack (3 remixes exclusivos da música do jogo para te deixar no ritmo, enquanto acaba com o Dr. Eggman).