Solomon Snow: First Contact
Salva os teus colegas, o planeta e o local de trabalho! És a primeira linha de defesa. Se deres o teu melhor, talvez não sejas o último. Resgata os sobreviventes, luta até ao telhado e EXTERMINA A ESCÓRIA ALIENÍGENA! Ninguém disse que seria fácil — e não vai ser. Sê esperto, sê rápido e fica de guarda. E esperamos que tenhas trazido as tuas capacidades de resolução de puzzles — podes vir a precisar delas. Portanto, Sr. Snow, esperamos sinceramente que estejas preparado para algumas atividades relacionadas com matar alienígenas, explorar labirintos, trabalho de equipa e fecho de portais inimigos hoje. Assume o papel de um segurança comum Solomon Snow nasceu há muito tempo, mas é aqui que a sua vida começa realmente a contar: esta manhã, às portas do edifício Futuresalt Corp. 160 Renaissance Drive. O mundo precisava mesmo de um herói agora, mas aparentemente ele é tudo o que temos. Presumimos que terás de ser suficiente. Dispara, resgata, abre o caminho! As pessoas que vais encontrar pelo caminho estão equipadas com competências e ferramentas exclusivas: os cientistas abrem portas fechadas, os engenheiros ajudam com perigos ambientais, os agentes de segurança trazem poder de fogo, os funcionários de escritório… bem, temos a certeza de que são pessoas muito calorosas e interessantes. Quem sabe: se conseguires usar os seus talentos com sabedoria, talvez vivas um pouco mais. Um arsenal de armas está à espera de ser utilizado Pás, extintores, pés de cabra, rifles de assalto — algumas destas coisas podem ser muito úteis durante uma invasão alienígena. Por outro lado, não parece divertido equipar um blaster alienígena? Explora 38 andares do edifício Os corredores são estreitos, as salas estão escuras. O perigo pode estar à espreita em todo o lado: nos corredores, nos espaços de escritório abertos e desertos e nas salas de servidores. Felizmente, não estás sozinho. Se ajudares os sobreviventes, eles ajudam-te. Agora vai arranhar os céus, Solomon Snow. Derrota os chefes Não se derrota uma besta sem a decapitar. Localiza os oficiais inimigos de maior patente, conversa com eles e entrega a mensagem final de paz: uma bala na cabeça. Uma vez iniciada a guerra, não há como pará-la — apenas vencê-la É isto. NÃO estamos sozinhos — embora Deus saiba que preferiríamos estar.