Sokomonster
Sokomonster é um emocionante jogo de quebra-cabeça onde caos e estratégia se encontram. Você controla um monstro poderoso que invade a cidade, com a missão de destruir prédios ao empurrar carros contra eles. Progrida por 30 níveis únicos, cada um com novos desafios e obstáculos que testam sua inteligência e habilidades de destruição! Bem-vindo ao mundo de Sokomonster! Neste campo de batalha urbano, você navegará pelas ruas cheias de carros, planejando cada movimento para maximizar a destruição. A cada prédio que você derruba, se aproxima mais de conquistar a cidade. Mas cuidado – os níveis ficam mais complexos, e apenas o monstro mais estratégico reinará supremo. Consegue derrubar as defesas da cidade e concluir todas as fases? - 30 níveis criados à mão com dificuldade crescente. - Desafiantes quebra-cabeças que exigem planejamento e estratégia. - Gameplay baseado em destruição – libere o monstro interior e destrua tudo pelo caminho! - Fácil de aprender, domine o caminho da destruição!