SokoFrog
Embarca numa aventura colorida com quebra-cabeças e ajuda um sapo a empurrar blocos por florestas, cavernas, masmorras e muito mais! Descobre os quebra-cabeças coloridos e engraçados do SokoFrog: uma aventura ao estilo pixel art para toda a família! Ajuda o teu amigo sapo a empurrar blocos especiais para as peças correspondentes para ultrapassar níveis complicados. Blocos chave, estrela, de fogo, de gelo e muito mais! Descobre como podes usar vários tipos de blocos em 5 tipos de níveis, cada um com o seu próprio sistema. Há muito para explorar nos 100 níveis principais cheios de quebra-cabeças e nos 50 níveis extras. E ainda vais poder desbloquear 15 visuais para o sapo!