SnowRunner – True Colors Vinyl Wrap
Personaliza a tua experiência em SnowRunner com o vinil exclusivo True Colors para o Chevrolet Kodiak C70. O vinil True Colors dá uma aparência americana ao Chevrolet Kodiak C70. Este visual personalizado está incluído no Passe do Ano 1.