SnowRunner - Navistar 5000 MV Tractor
Expande a tua experiência em SnowRunner com o trator Navistar 5000-MV! Este poderoso Camião de Transporte de Equipamento Pesado era usado para transportar tanques e outro equipamento militar por terrenos perigosos e irregulares.