SnowRunner - Mack Dual Pack
O Pacote Duplo Mack traz dois novos camiões à tua garagem do SnowRunner: o Mack TerraPro de autoestrada e o Mack Pinnacle de carga pesada. Sendo um camião de autoestrada, o Mack TerraPro beneficia de uma relação peso-potência incrível, permitindo-te maximizar a carga sem comprometer a potência em pistas com inclinação acentuada. O TerraPro também vem com um bloqueio do diferencial sempre ativo. O Mack Pinnacle é um dos melhores camiões de carga pesada graças à sua excelente capacidade de armazenar mais combustível e ao bloqueio do diferencial intercambiável, garantindo excelente alcance e agilidade para esse tipo de veículo. Também pode ter um atrelado para transportar troncos e um guindaste, tornando-o perfeito para os trabalhos de transporte de madeira em grandes distâncias, independentemente de onde seja a estrada mais próxima. Este DLC não está incluído nos Passes do Ano 1, Ano 2, Ano 3 e Ano 4.