Smoots Golf
Você será o Campeão do Golf? Visite cursos de golfe em 5 localidades únicas para uma experiência de golfe multiplayer divertida e sem limites! -45 buracos de golf diferentes para alcançar. Faça jogadas precisas com os controles por toque e faça um Hole-In-One! -20 tipos diferentes de buracos de mini golf para conquistar. Faça jogadas precisas com os controles por toque e faça um Hole-In-One! -No “Smoots Golf” você pode desafiar os seus amigos em modos Exibição ou Campeonatos, ou aprimore as suas habilidades no Modo de Treinamento. Escolha o seu “Smoot” e se torne um Campeão do Golf!