Sled Riders (Xbox One)
Entra no jogo de corrida de trenós mais divertido! Prepara-te para as pistas de neve, cada uma delas especial e cheia de surpresas. Corre pela Snowflake City ou pela Frost Mountain - cada corrida é uma aventura! Dá um ar fixe ao teu piloto com roupas e chapéus divertidos. Escolhe um fato brilhante ou um bonito boneco de neve para te destacares na neve. Escolhe o teu trenó! Desde os trenós de madeira da velha guarda até aos super-rápidos do futuro, encontra o teu favorito. Faz com que ele brilhe com cores e efeitos fixes. Corre com os teus amigos em corridas emocionantes que são fáceis de jogar mas difíceis de ganhar. Dá grandes saltos, faz curvas apertadas e encontra atalhos para ganhares a todos. Quanto mais corridas fizeres, mais roupas e trenós novos terás. Tudo se resume a divertires-te a correr na neve. Pega no teu comando, escolhe o teu trenó e vamos correr!