Slain 2: The Beast Within
Na saga contínua da espada senciente Bathoryn e de seus muitos portadores, a batalha continua contra as forças demoníacas do Lorde Vroll, abrangendo os vastos confins da galáxia. A noite é sombria e a caçada, interminável. O príncipe Akran, o último da Wolfguard, empunha Bathoryn e a fúria da lua cheia para recuperar uma terra à beira da morte. Ele se erguerá ou a escuridão tomará conta de tudo? Combate Furioso Use golpes corpo a corpo brutais e ataques precisos, contra-atacando seus inimigos em uma dança mortal de aço e fúria. A lâmina senciente Bathoryn concede poderes elementares, permitindo que você corte os inimigos com fogo, gelo e força bruta devastadora. Sangue dos Wolf Knights Sob a lua cheia, a fera interior desperta. Aceite o poder monstruoso do Wolf Knight e transforme-se em um feroz lobisomem, desencadeando uma tempestade de fúria, dentes e poder bestial que aniquila tudo à sua frente. Três Jornadas Mortais O caminho de Akran é cheio de perigos. Aventure-se por três jornadas brutais elaboradas à mão, cada uma com seus próprios cenários sinistros, histórias macabras e adversários aterrorizantes. Navegue por mares fantasmagóricos, invada castelos assombrados e desça pelo abismo para recuperar as relíquias sagradas: O Olho, O Coração e A Adaga. Chefes Lendários Enfrente entidades monstruosas nascidas das profundezas mais sombrias do mundo. Mate espíritos antigos, bruxas vingativas, feiticeiros abissais e horrores grotescos – cada batalha levando suas habilidades ao limite em duelos intensos e desafiadores. Um Mundo em Ruínas Explore os restos destruídos do outrora poderoso reino. Das ruas mergulhadas em sombras de Wolftown até as montanhas cercadas pela névoa e as profundezas das amaldiçoadas catacumbas, cada local está cheio de atmosfera gótica e armadilhas letais. A hora de hesitar ficou para trás. O destino de Akran – e do reino – está em suas mãos. A caçada começa agora.