Slabwell
Em algum lugar nas profundezas da selva amazônica, encontra-se o melhor tesouro que a humanidade já criou: a Alpaca de Jade. A dupla de ladrões profissionais Sam e Jacky partem em uma aventura para recuperar o artefato mítico, determinados a resolver os enigmas e superar os desafios que o mantiveram seguro através dos séculos.