Skate City
Percorra ruas reais em destinos icônicos em todo o mundo. Domine combinações de manobras, manuais e grinds e pontue alto no modo desafio, ou vá no seu próprio ritmo com Skate Infinito. Vá até a loja de skate para personalizar seu skater e liberar tudo que há disponível!