Size Matters
Você joga como um cientista que está diminuindo de tamanho a cada segundo que passa em uma corrida contra o tempo! Encontre todos os ingredientes e fórmulas espalhados pelo laboratório, que são necessários para produzir o antídoto que salva sua vida. Em Size Matters, você assume o papel de um cientista que ingeriu involuntariamente uma substância química que o faz encolher a cada segundo! Conforme você encolhe, locomover-se pelo laboratório fica mais complicado, com o jogo essencialmente se transformando em um jogo de plataforma enquanto você descobre formas de subir até onde os equipamentos e ingredientes estão localizados! Com o equipamento, você precisa conseguir fazer um antídoto em um tempo limitado, antes de encolher completamente! Tente achar as fórmulas e as siga com precisão! Use equipamentos como: Processador Químico, O Reversor, Combinador de Código, Criador de Antídoto e muito mais! Mas cuidado, seu tempo é muito precioso - você precisa processar ingredientes usando equipamentos de laboratório enquanto procura por componentes ausentes ou reorganiza o laboratório para que possa alcançar coisas quando estiver menor! SEU PRÓPRIO ESTILO DE JOGO Ajuste todos os tipos de configurações, como a altura em que você inicia, quantos saltos duplos você pode realizar ou quanto tempo leva para o Processador Químico concluir seu processo! Ingredientes quebráveis que podem ser restaurados usando O Restaurador, uma vez que foram quebrados ao manuseá-los de forma incorreta! Colocação aleatória de equipamentos - os equipamentos são colocados aleatoriamente por todo o laboratório, o que torna o jogo ainda mais imprevisível e adiciona mais rejogabilidade! ... configure tudo dependendo de como você quer e encontre sua forma favorita de jogar!