Sin Slayers: Enhanced Edition
Sin Slayers é um RPG com elementos roguelike. O jogo se passa num mundo de fantasia negra, no qual suas escolhas determinam o quão desafiadores serão os inimigos e as batalhas. Crie, equipe e lidere um time de heróis. Cada unidade tem suas próprias habilidades e fraquezas, então planeje bem sua estratégia de combate de acordo com a situação. Você irá se aventurar por florestas primitivas fedorentas, cemitérios cheios de criptas e sepulturas de guerreiros mortos, e outros lugares que até mesmo o mais corajoso aventureiro iria temer pisar. Batalhas, armadilhas e inimigos bizarros… tudo e todos desejam tirar sua vida, mas não sucumba ao desespero. Entre uma batalha e outra, sua equipe poderá descansar em uma fonte ou, enquanto estiverem na estrada, em uma igreja antiga que deixa suas portas abertas aos cansados e feridos. Percorra todos os caminhos e atalhos do Vale, obtenha novas armas no campo de batalha ou completando missões, colete ingredientes para fazer poções mágicas e recursos para criar amuletos e armaduras. Se um certo item está além da sua habilidade de criação, peça ajuda ao ferreiro situado na Velha Igreja. Melhores equipamentos permitirão que você enfrente inimigos mais mortais.