Silver Bullet
Silver Bullet é um jogo de tiro arcade gótico: abra caminho explodindo tudo por ambientes assustadores e minijogos macabros como Van Helsing. Reggie, o vampiro, está sequestrando filhotes e precisa ser detido! Como Van Helsing, embarque em uma jornada ao redor do mundo para resgatar os filhotes: de mansões e museus assombrados a cemitérios macabros, cada fase está repleta de desafios únicos para superar e segredos para descobrir. O Melhor Amigo do Homem: Silver, o fiel cão de caça de Van Helsing, pode ser invocado durante as fases para atacar inimigos e até mesmo dirigir veículos! Qualquer inimigo atingido por Silver deixará cair itens bônus deliciosos que aumentarão sua pontuação, então aproveite ao máximo a ajuda do seu amigo canino. Desbloqueie e Aprimore: Colete moedas de ouro escondidas pelas fases para comprar power-ups que o ajudarão em sua missão. Colete moedas suficientes para desbloquear o modo de jogo de quebra-cabeça adicional, Blocos do Terror! Itens bônus coletados, desafios concluídos e itens secretos descobertos contam para o seu progresso e permitem que você desbloqueie armas adicionais, de uma espingarda para esmagar zumbis ao devastador lançador de foguetes. Top Dog: Tanto o Modo Arcade quanto o Terror Blocks contam com placares online, permitindo que você acompanhe seu progresso e dispute a melhor pontuação. E para aqueles que preferem exibir suas habilidades ao vivo, o baixo consumo de memória do jogo garante transmissões fluidas. Controle e Domine: Com jogabilidade baseada em jogos de tiro da Cabal, como Wild Guns Reloaded, Silver Bullet oferece amplas opções de controle e personalização. Jogue com mira moderna usando dois joysticks ou com um joystick clássico usando um gamepad, volte aos tempos antigos com um joystick arcade ou concentre-se na precisão com teclado e mouse. Um Clássico Incrível: Com pixel art cheio de personalidade, filtros de tela retrô personalizáveis ​​e batidas synth-pop arrepiantes do lendário chip YM2612, Silver Bullet tem a aparência e o som de um clássico perdido de 16 bits.