Shred! Remastered
Faça truques doentios e combos retorcidos em mais de 30 cursos inspirados na cultura de Mountain Bike, feitos à mão por um desenvolvedor solo que vive e respira Mountain Bike! Com um design de nível fluido e jogabilidade viciante - cada centímetro da trilha o manterá no limite e fará com que volte para mais! Um remake total de “Shred! 1” refeito com amor, do nada.